Marcadores

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Presente Personalizado - Natal Personalizado

Vocês perceberam que eu estou inspirada pro Natal né???

Essa é a época do ano que eu particularmente amo de paixão...

tempo de reunir amigos, familiares, conversar muuuuito, se divertir demais, dançar, cantar, pular, enfim, é uma época em que tudo é válido, ainda mais quando se tem criança em casa como eu, o natal fica ainda mais encantado!!!

Flávinha (minha caçulinha de 1 ano e meio) quando viu a árvore de natal com os piscas ligados quase ficou doida, gritou tanto e não parava de se remexer e olhar pra árvore, apontar e gritar... AMOO!! e a Nicole (a mais velha) todo ano na época certinha me pede para montar a árvore!

Época muito boa!

e vim mostrar pra vocês mais uma novidade, caixinha com chocolates!





Linda lembrança para o seu natal!!

Orçamentos e encomendas através dos e-mails lollitacereja@gmail.com ou lollitacereja@hotmail.com
ou através dos fones (11) 2421-0104 (11) 973447009(vivo) ou (11) 99271-3366(claro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário