Marcadores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Festa Personalizada Bailarina

Hoje vim postar itens da festa da minha pequena bailarina!

Semana passada foi mais que agitada, cheia de coisas pra fazer, conciliar crianças, casa, festa e companhia, mas valeu a pena, primeiro porque é pra comemorar um dos dias mais marcantes da minha vida, o nascimento da minha primogênita, e depois porque ficou tudo do jeitinho que eu queria e a Nicole (aniversariante) adorouuuuu!


 Estes são eu, meu marido e as minhas meninas lindas!
 Meus pais, essenciais na minha vida, sempre me ajudando a realizar todos os meus sonhos!
 A aniversariante com seus amiguinhos
Painel de fitas e varalzinho personalizado
Tubão recheado de bicho de pé
Tubão recheado de brigadeiro, fez o maior sucesso
Tubettes com balas de goma




Sacolinhas personalizadas
Refrigerante personalizado

Balde e saquinho de pipoca personalizados




Marshmallows com chocolate no vidro personalizado

Latinha mint t be personalizadas




Garrafinha com balls personalizadas





Forminhas personalizadas
Coppinhos para doce personalizados
 Bisnagas recheadas de brigadeiro personalizadas



Bis personalizado



Kit lembrança das crianças!

Espero que tenham gostado, um beijo bem grande!

Um comentário: